Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Desistência

Em caso de desistência, o consumidor poderá solicitar a substituição e/ou devolução de qualquer produto no prazo de sete dias corridos, contados após o seu respectivo recebimento,nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições/requisitos: O produto deve estar sem uso, em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados, deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. Caso, não seja preenchido tais requisitos, não faremos a devolução do produto para o cliente.

Solicitação: A solicitação de troca e devolução poderá ser formalizada em uma de nossas lojas físicas ou ainda através do site ou e-mail (devolucao@jucalli.com.br).

Prazos: Após a solicitação acima mencionada, a empresa teráo prazo de 30 (trinta) dias úteis para a realização da substituição do produto e/ou devolução de valores.

Substituição: O(A) consumidor(a) poderá optar pela substituição do produto por outro do mesmo modelo, caso ainda tenha disponível em estoque, ou ainda por outro similar.

Restituição de valores: Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, será realizado o estorno. Se o pagamento for realizado via boleto ou transferência bancaria, o consumidor deverá informar seus dados bancários, para que seja realizada depósito ou transferência. Não será aceito dados bancários de terceiros.

Observações: Caso o produto apresente quaisquer avaria,usado, desgastado, diferente do adquirido, os mesmos serão devolvidos e não são passiveis de ressarcimento.

DEFEITO

Caso o consumidor constate eventual irregularidade como produto adquirido, poderá solicitar a sua substituição e/ou devolução no prazo de sete dias, contados após o seu respectivo recebimento. Se o produto demostrar defeito em ate 7 dias após o recebimento, o atendimento será feito conosco. Após esse prazo, deverá entrar em contato com o fabricante, mas nós daremos a assistência necessária para entrar em contato com a fabrica.

Condições/requisitos: O produto deve estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

Solicitação: A solicitação de troca ou devolução poderá serformalizada em uma de nossas lojas físicas ou ainda através do site ou e-mail (devolucao@jucalli.com.br).

Análise técnica: O produto irá passa por uma análise técnica para verificação. Caso seja constatada a inexistência de defeito ou indícios de mau uso ou má conservação, não haverá substituição, sendo que o produto será devolvido ao cliente no estado em que se encontra.

Prazos: Após a análise técnica acima mencionada, a empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias úteis para a realização da substituição do produto e/ou devolução.

Substituição: Em caso de constatação de defeito, o(a)consumidor(a) poderá optar pela substituição do produto por outro domesmo modelo, caso ainda tenha disponível em estoque, ou ainda por outro similar.

Restituição de valores: Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, será solicitado o estorno. Se o pagamento for realizado via boleto ou transferência bancaria, o(a)consumidor(a) deverá informar seus dados bancários, para que seja realizada depósito ou transferência, sendo que não será aceito dados bancários de terceiros.

Sobre a loja

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. Imagens meramente ilustrativa.

Social
Pague com
Selos

JR GRIFFE COMERCIO DE CALÇADOS LTDA - CNPJ: 04.665.457/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail