Como comprar no site da Jucalli ?
Para encontrar o produto desejado, digite as características dele na barra de pesquisa e clique na " lupinha ". Você também pode utilizar os filtros para encontrar com mais facilidade o que deseja. Se tiver alguma dificuldade, entre contato pelo nosso chat que te ajudaremos no que for preciso.
Como faço meu cadastro ?
Para se cadastrar vá em " Minha conta " no canto superior direito, ou clique no " identifique - se " e em "Ainda não possuo cadastro" . É rapido e simples. Com todos seus dados em mão com 4min voçe se cadastra. Depois disso é so fazer suas compras.
Quais as formas de pagamentos ?
Cartão de Debito / Credito, Boleto, Pix, Transferência e Boleto. Pode ser paga na loja, caso opte por comprar no site e retirar em uma de nossas lojas. Temos loja em Maringá, Sarandi, Paiçandu no Bairro Pioneiro e no Centro, Astorga e Jandaia do sul. São sete lojas para sua melhor atendelos.
Boleto tenho quantos dias para pagar ?
Boletos emitidos voçe tem 3 dias úteis para pagar. Depois deste prazo será cancelado.
Prazo de Entrega ?
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de confirmação do pagamento, de acordo com a modalidade de envio escolhida e o CEP de destino. Você também pode optar por retirar seu pedido em uma das nossas lojas ou pela entrega expressa. Consulte a disponibilidade dessas modalidades para a sua região.
Modalidade de envio ?
Por correios, Moto boy caso seja em cidade que temos loja. Ou retirar em Loja.
Depois de efetuar o pagamento, o que devo fazer ?
Seu pedido será liberado depois da baixa bancária e, em seguida, enviado para o setor de expedição em que são conferidos possíveis defeitos de fábrica e/ou qualidade antes do produto ser enviado.
O processo demora no máximo 2 (dois) dias úteis e o produto é enviado logo em seguida. Após a coleta dos Correios, o status é alterado para “Remetido: pedido enviado sem pendências” e o número de rastreamento será fornecido para que você possa acompanhar o pedido.
Para contagem do prazo de entrega dos produtos é considerado como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h às 18h, exceto feriados.
O prazo entregue ao escolher a forma de envio da mercadoria inicia a partir da data de despacho do produto.
Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido. O que devo fazer?
O não recebimento da confirmação do pedido significa que o endereço eletrônico não existe. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar na " Minha conta " com seu login e senha e ir até o campo “Editar/atualizar meu cadastro”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.
A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais. Como devo proceder?
O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de compensação bancário se esgote. Depois disso, o pedido que não foi pago será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse que nos encarregaremos do restante.
Qualquer duvida fora essa é so ir na opção " FALE CONOSCO " no canto superir direito ou no rodapé.
Muito obrigado. Ótimas Compras!!!!!
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. Imagens meramente ilustrativa.